Quarta, 19 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Afonso Bezerra - RN

Esportes Mico

Uefa comete gafe inacreditável, sorteio das oitavas da Champions é anulado e será feito novamente

O problema é que, na hora de corrigir, a bolinha da equipe inglesa não foi recolocada nos potes, o que causou uma confusão generalizada

13/12/2021 às 11h55
Por: Hermerson Barbosa
Compartilhe:
Imagem reproduzida
Imagem reproduzida

A Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) sorteou nesta segunda-feira (13) os confrontos das oitavas da Champions League 2021/22. No entanto, uma gafe inacreditável fez o processo ser anulado, e a entidade informou que um novo sorteio será feito.

Durante o procedimento, que foi comandado por Giorgio Marchetti (secretário-geral da Uefa), Michael Heselschwerdt (chefe de competições da Uefa) e Andriy Arshavin (ex-jogador), a bolinha do Manchester United foi colocada de forma equivocada nos potes, e os Red Devils foram sorteados como adversários do Villarreal, o que é proibido, já que os dois clubes estavam no mesmo grupo na primeira fase.

O problema é que, na hora de corrigir, a bolinha da equipe inglesa não foi recolocada nos potes, o que causou uma confusão generalizada no restante do sorteio, colocando o Manchester City como rival do Villarreal e depois o Bayern de Munique como adversário do Atlético de Madrid.

Após análise, a Uefa deu razão e informou que um novo sorteio será feito às 11h (de Brasília).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afonso Bezerra - RN Atualizado às 01h35 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

Qui 34°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 23°C
Seg 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete