Quarta, 19 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Afonso Bezerra - RN

Cidades Nota

Nota de Esclarecimento de Boatos e falatório inverídico

....

26/11/2021 às 12h47 Atualizada em 26/11/2021 às 13h20
Por: Hermerson Barbosa
Compartilhe:
Imagem reproduzida
Imagem reproduzida

Informações inverídicas estão Circulando pelas ruas de Afonso Bezerra e em alguns Grupos de WhatsApp, sobre uma possível poluição sonora que houve no Município. Os fatos não são bem da forma que pessoas de forma irresponsável tentam prejudicar outras só por motivos de política.

Uma nota foi encaminhada ao site para que você entenda o que de fato aconteceu!

" Em Afonso Bezerra nunca ouvir falar que fosse proibido escutar som!

Tudo Bem! ontem estava havendo uma programação da igreja Católica e pode naquele momento ter tido um incômodo sonoro, mais segundo informações verídicas a pós o pedido dos policiais o som foi baixado e respeitado o pedido.

Agora claro! quando tem alguém da atual gestão envolvida em alguma situação aí tem aquele famoso, disse é me disse pelas ruas e nos grupos de WhatsApp. Interessante que tem pessoas que olha para a vida alheia e não percebe a sua própria vida. " imagina aí! O que é mais errado você escutar som de política? Você escutar som com Palavrões 

Quantas e quantas vezes não vejo e ouço músicas tocando nas ruas de Afonso Bezerra e nunca vir essa repercussão. Percebo aqui no grupo que não é discutido a altura do som e sim as músicas que estavam tocando. Outra coisa, acho ridículo você vincular as pessoas de Jerry e Neto nesse acontecimento aparentemente normal com apenas uma intervenção educativa da polícia. Pois era só isso minhas palavras e opiniões. A polícia fez o trabalho dela correto e os envolvidos na questão do som respeitaram  os procedimentos.

silêncio é um amigo que nunca trai. É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

O Prefeito Municipal de AFONSO BEZERRA/RN, João Batista da Cunha Neto, torna público que no início da noite do dia 25 de novembro de 2021, encontrava-se ainda cumprindo a agenda oficial do cargo em Natal/RN, não tendo recebido pedidos ou autorizado qualquer tipo de perturbação ou poluição sonora na cidade.

 

Por conseguinte, esclarece que não tem competência para interferir nos trabalhos da frota policial que encontra-se em serviço no Município. Ademais, não possui qualquer interesse em fazê-lo e, sim, possui interesse em garantir que o trabalho seja feito de forma devida e isonômica.

 

Ainda esclarece que, apesar do relato contido nos áudios que circulam nos grupos no Município, seu nome foi utilizado de forma indevida, não tendo aprovado qualquer desrespeito ou ingerência nos serviços realizados pela Policia Militar.

 

Por fim, esclarece que não compactua com nenhuma forma de violação às leis, ao desrespeito às entidades que protegem nossa comunidade e à população em geral.

 

 

O prefeito reafirma seu compromisso em zelar pelo bem público, pelo sossego e independência das entidades públicas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afonso Bezerra - RN Atualizado às 00h35 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

Qui 34°C 24°C
Sex 34°C 24°C
Sáb 34°C 23°C
Dom 34°C 23°C
Seg 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete