Quinta, 09 de Dezembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Afonso Bezerra - RN

Cidades Falecimento

Criança de meses residente da Zona Rural de Afonso Bezerra Morre em Natal após duas paradas Cardíacas

A criança aparentemente não tinha problemas de saúde.

22/11/2021 às 14h18 Atualizada em 22/11/2021 às 15h39
Por: Hermerson Barbosa
Compartilhe:
Imagem enviada
Imagem enviada

Na manhã desta Segunda-feira dia 22 de novembro, Faleceu no Hospital Maria Alice Fernandes na Capital do Estado/Natal, a Criança Aylla Manuelle costa santos de apenas 8 meses de nascida.

A reportagem do Site Notícias em Foco conversou com Angerlane mãe da criança, onde ela ainda muito abalada relatou a possível causa da morte de sua filha. Em seu relato, Angerlane falou que sua filha nunca tinha sentido nada, mais que a cerca de 10 dias vinha apresentado sintomas simples de uma Gripe, rapidamente a criança foi levada para um atendimento médico em uma UPA na cidade de Natal, onde ali lhe foi receitado remédio para tratar os sintomas da gripe. 

Sem o medicamento fazer efeitos, Angerlane retornou com sua filha para o atendimento Médico agora dessa vez com sintomas mais graves, como falta de Ar. chegando novamente na UPA, rapidamente a criança foi transferida para o Hospital Maria Alice Fernandes com sério agravamento de sua situação, chegando a ser Entubada. Poucas horas depois já na manhã dessa Segunda-feira depois de duas paradas Cardíacas a Bebê veio a Óbito.

A mãe aguarda o laudo médico para saber o que de fato ocorreu com sua filha. Angerlane relatou que o médico falou que o Bebê estava com Pneumonia e uma Bactéria que pode ter ocasionado a morte dela.

O sepultamento ocorrerá na cidade de Angicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afonso Bezerra - RN Atualizado às 04h38 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete