Quinta, 09 de Dezembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Afonso Bezerra - RN

Polícia Latrocínio

MORRE EM JOÃO CÂMARA PAULO SANTOS (PAULO DOS CAIXÕES)". VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA MADRUGADA DESTE DOMINGO (07)

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local e preservar a cena do latrocínio

07/11/2021 às 21h22
Por: Hermerson Barbosa
Compartilhe:
Imagem reproduzida
Imagem reproduzida

Crime de latrocínio foi registrado na madrugada deste domingo, 07 de novembro de 2021, tendo como vítima o senhor "Paulo Virgínio dos Santos"', conhecido na cidade de João Câmara como "Paulo do caixões" O fato aconteceu na madrugada deste domingo (07), quando sua casa na Rua Capitão José da Penha, no Centro da cidade de João Câmara/RN foi invadida por elemento(s) ainda não Identificado(s), e o idoso de 76 anos, nascido em 03/05/1945, foi barbaramente assassinado pelo(s) meliante(s) por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

 

 

A vítima dormia sozinho na sua residência, pois sua esposa estava na casa de sua genitora, que se encontra enferma. Ao chegar em casa por volta das 8:00 horas, sua esposa se deparou com o marido.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento do local e preservar a cena do latrocínio. O ITEP - Instituto Técnico e Científico de Perícia foi chamado e recolheu o corpo do idoso para necrópsia em Natal.                                                                                                              Segundo informações até o momento não existem identificação de suspeito(s), e a Polícia Civil investiga o fato para identificar o(s) autor(es).

 Seu Paulo dos Caixões, como era mais conhecido, foi proprietário de uma Casa Funerária na cidade e hoje estava aposentado.                         

 Homem alegre, comunicativo e bondoso, de largos gestos, era uma unanimidade na cidade. Em todos os eventos festivos que envolvia crianças lá estava ele vestido de palhaço animando e distribuindo presentes para a garotada. O mesmo fazia nas Festas Natalinas, vestindo-se de Papai Noel. 

Seu trágico falecimento causou grande consternação no seio da comunidade camarense, sendo sua súbita partida deplorada por familiares, amigos, autoridades e todos que privavam do seu convívio. Seu Paulo deixa esposa, dois filhos.

O seu corpo estará chegando nesta noite em João Câmara, depois de liberado pelo ITEP, e será Velado no Centro de Velório Municipal, e seu sepultamento está previsto para esta segunda-feira (08), em horário ainda não anunciado.

 

Blog Gilvan Leite

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afonso Bezerra - RN Atualizado às 04h18 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Seg 37°C 22°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete