Sábado, 16 de Outubro de 2021
28°

Poucas nuvens

Afonso Bezerra - RN

Cidades Suspensão

Governo do RN suspende Programa do Leite em 12 municípios

A saída do Lacol do PLP ocorreu por decisão da empresa de não renovar seu contrato, fato que não dependeu da vontade do Governo do Estado

08/10/2021 às 10h42 Atualizada em 10/10/2021 às 19h58
Por: Hermerson Barbosa
Compartilhe:
Imagem reproduzida
Imagem reproduzida

Em razão de um comunicado atribuído à Lacol Laticínios Caicó(RN) Ltda de que esta empresa estaria suspendendo o fornecimento ao Programa Leite Potiguar (PLP), a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS) esclarece que a mesma não é mais fornecedora do Programa Leite Potiguar.

A saída do Lacol do PLP ocorreu por decisão da empresa de não renovar seu contrato, fato que não dependeu da vontade do Governo do Estado. Com isso, doze municípios têm o abastecimento do Programa do Leite interrompido temporariamente.

Neste momento o Governo do Estado agiliza o processo de chamada pública para contratação de laticínios para o Programa. O processo já se encontra aberto e o edital de chamamento deverá ser publicado nos próximos dias. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afonso Bezerra - RN Atualizado às 21h09 - Fonte: ClimaTempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 23°C
Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete